Example Curriculum
Available in
days
days
after you enroll
Available in
days
days
after you enroll
Available in
days
days
after you enroll
Available in
days
days
after you enroll
- Como utilizar a apostila no atendimento (1:38)
- Como argumentar sobre preço (1:58)
- Como substituir um produto (1:31)
- Quando o cliente busca o produto errado para sua necessidade (1:39)
- Como fazer uma indicação completa (3:15)
- Quando o cliente busca apenas um "cházinho" para tratar a saúde (2:25)
- Como apresentar um produto (3:10)
- Quando falar o preço (1:56)
- Como agregar produtos no atendimento (1:38)
- Abordagem assertiva (4:40)
Available in
days
days
after you enroll
Sandra Klein
Sócia fundadora da rede de lojas ProSaúde.
Formada em processos gerenciais.
Com 20 anos de experiência em gestão comercial, trará informações relacionadas a seleção e contratação de equipe importante decisão para obter os resultados almejados. Além disso, uma abordagem sobre estratégia para abordagem e atendimento de forma diferenciada e assertiva.